Para Apreciar: Sardas


sarda4

As charmosas sardinhas que algumas pessoas têm na pele são basicamente manchas causados pelo aumento da melanina (aquele pigmento que dá cor à pele). Elas costumam aparecer com mais frequência em quem tem a pele mais clara e nos ruivos. Os locais em que as sardas tem o hábito de aparecer são nas áreas mais expostas ao sol, como o rosto e ombros. Mas dá pra encontrar pessoas que tem sardas em tudo que é canto, ainda mais porquê durante o verão elas costumam escurecer e ficar ainda mais visíveis! Já ouvi pessoas que tem sardinhas comentarem que odeiam ter essas “manchinhas”. Ah, pois esse post fica dedicado à elas..e a todo mundo que acha o maior charme ter essas freckles no corpo:

sarda12

sarda11

sarda13

sarda7

sarda14

sarda8

sarda2

sarda15

sarda3

sarda10

sarda6

Pronto, um post recheado de fotos que provavelmente te deixaram com vontade de ter sardinhas também! O post meio que ficou uma mistura de apreciação às sardas, aos ruivos, às meninas bonitas do tumblr e aos olhos claros eu acho..hahahaha. Ah, já que estamos no assunto, um site popular de fotografia separou fotos de pessoas sardentas também, mas em um grau bem maior, algumas são totalmente cobertas pelos popularmente conhecidos como beijos de anjo!

Gostaram do post, migows? Esse foi o post de apreciação do dia! Espero que tenham gostado! beijoks e fui!

Anúncios

20 comentários sobre “Para Apreciar: Sardas

  1. Bem como vc falou:

    Já ouvi pessoas que tem sardinhas comentarem que odeiam ter essas “manchinhas”.

    Eu sou uma delas, sou ruiva natural, e nao tenho essas sardinhas porque minha mãe me cuidou desde a infância! Ainda bem, detesto pensar em ter…rsrsrs

  2. Eu tenho muitas sardas acho elas horríveis, por que não sou ruiva tenho o cabelo castanho então não é nada legal, já sofri muito por causa delas as pessoas riam de min, e além das sardas ainda tenho uma pintinha que já até tentei arrancar com unha quando eu era pequena kkkk’ admiro muito quem tem sardas e gosta delas, por que eu detesto as que eu tenho acho que nunca vou me acostumar a ter isso no rosto.

  3. Eu sou Cheia de sardinhas literalmente kk… Eu nem amo nem as destetos, apenas consigo
    ‘conviver’ com elas kk… Sei lá eu já me acostumei, que eu nem me lembro que as tenho,
    mas quando alguém fala delas ai eu lembro rsrs.. Mais o esquisito é que eu acho que sardas são lindas em outras pessoas mais em mim não kkk… *-* bj Adorei o Post :)

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s