Imagine juntar toooodos os contos de fadas em uma só história? Saindo de uma pessoa que é apaixonada por histórias clássicas posso dizer que a série desperta todos os seus feelings por contos de finais felizes! Once Upon a Time foi criada em 2011 (pelos meus criadores de LOST e Tron: Legacy) e atualmente é possível ver as duas primeiras temporadas, a terceira foi confirmada para Setembro lá nos Estados Unidos.
O ambiente(fictício) onde se passa a série é Storybrooke, Maine, uma cidade onde todos os moradores são na verdade personagens de contos de fadas que foram parar ali por causa de uma grande maldição feita pela Rainha Má (a da Branca de Neve). A única esperança para eles agora é Emma Swan, que foi transportada para o mundo real antes de ser amaldiçoada. Ela é a única que pode quebrar a maldição e ao lado do menino (muito fofo) Henry será possível desvendar os mistérios já que ele possui um grande livro de conto de fadas com a chave para acabar com a maldição.
Eu simplesmente passei os últimos dias grudada na televisão assistindo a série (vejo pelo Netflix), sério! HAHAHA. Ela tem aquele toque de LOST que faz você TER que assistir o próximo episódio o mais cedo possível! Já to apaixonada pelos personagens (principalmente pelo príncipe, RERE) e recomendo a série pra todos! É muito boa :)
Baixe aqui: Séries FD ou veja pela Sony/Netflix.
eu assisti só a primeira temporada, depois não curti o andamento da história.
sério? bom eu ainda to na primeira mas to amando muito! :P
Já tinha ouvido falar dessa série, mas nunca tive tempo pra ver. Parece ser ótima! Vou aproveitar agora as férias pra começar a assistir :)
beijos!
Eu ouvi falar há um tempão mas nunca me interessei. Foi em uma dia de tédio mesmo que resolvi começar a assistir e AMEI!! hahahaha. Recomendo muito ^^
MEU DEUS DO CÉU EU AMO! AAMOO ESSA SÉRIE -acalmei- ahaha
é minha série preferida no mundo ♥ a cada episódio fui me apaixonando mais, amo esse climinha de mistério, magia e um pouquinho de suspense que tem lá *-*, dei pulos de felicidades quando soube que ia ter a terceira temporada *—* e eu já perdi dois episódios, estou desesperada pra saber o que acontece ahaha. Mesmo. ‘-‘
queria ver nesse NetFlix, mas não sei mexer nisso :s
beijão
Eu já tinha te dito que era ótimo, gostou mesmo pelo jeito né kk bjs paula