[We ♥ 90s] Desenhos!


Aqui estou eu continuando com a tag mais legal de todas! Depois de fazer posts sobre os seriados mais famosos dos anos 90 e a moda que voltou com tudo atualmente, nada melhor do que lembrar de alguns dos desenhos mais marcantes da nossa (pelo menos foi da minha!) infância! Apesar de ter assistido 300 mil desenhos até hoje, vou colocar só aqueles que marcaram minha infância, não a adolescência, ok? hahaha. Foi realmente difícil selecionar só alguns porque afinal de contas, crianças assistem muito desenhos e eu posso dizer que assistia váarios, até aqueles bizarros principalmente do Cartoon Network. Vamos ver logo quais eu escolhi para o post, preparem-se para a nostalgia!

dexter

O Laboratório de Dexter com certeza fica entre os clássicos do Cartoon! O pequeno gênio que guarda um laboratório gigantotesco dentro da sua casa minúscula e sofre as trollagens da maior troll da história, sua irmã Didi, era a estrela de um dos desenhos mais marcantes da minha infância! Me lembro até hoje de alguns episódios como aquele em que o pai do Dexter tem a mania de empurrá-lo na piscina e no que ele se encolhe em tamanho formiga para ver como era a vida de inseto. Hahaha, um clássico!

heyarnold

Para a categoria Nickelodeon, nada melhor do que o desenho com os personagens de traços mais esquisitos, Hey Arnold! Esse ficou mais pra quando eu já estava mais velha (e confesso que vejo até hoje na netflix hahaha) e a animação tem histórias muito divertidas! Só o fato da Helga criticar tudo que o Arnold faz mas secretamente ter uma paixão por ele já vale todos os episódios! Isso sem falar dos avós dele e dos outros adultos que moram na pensão, talvez os que trazem as maiores risadas do desenho. Cabeça de bigorna, né? rs

meninaspoderosas

Eu sou uma menina e é óbvio que As Meninas Superpoderosas está na minha lista de desenhos vistos na infância! Não dá nem para citar episódios favoritos já que eu perderia a conta de tantos que já assisti. Clássico assumido do Cartoon Network e nostálgico nível 500! hehe. E as piadinhas “adultas” nos episódios? Descobri uma alguns anos atrás e fiquei tipo hahaha boa! Good one, Cartoon!

sakuraaa

Eu não poderia fazer uma lista de desenhos da minha infância sem pelo menos citar UM anime japonês. Os personagens sempre são lindos, as histórias tem uns plots muito bizarros e ao mesmo tempo, são tipo os melhores desenhos de todos! Sakura Card Captors é até hoje um dos meus desenhos favoritos! Eu também gostava de Sailor Moon mas deixo o meu coração para a animação japonesa estrelada pela fofíssima Sakura Kinomoto! Uma das coisas legais dos animes é que os desenhos tem uns lados meio sombrios, sabe? hahaha! Mas ao mesmo tempo garantem boas risadas e momentos muuuuito cutes! Ai ai ai Yukito pra quem assistia! <3

tomjerry

Tom e Jerry entra naquela categoria de desenhos que por mais simples que o enredo seja, por mais óbvio que seja, você mesmo assim assistia. Aquela história tradicional do gato que corre atrás do rato foi com certeza parte dos meus cartuns favoritos de quando era novinha. E por mais que o coitadinho do Tom apanhe até morrer, nós sabemos que o mala da história é o Jerry, por ficar sempre provocando o gato. Top clássico esse aí!

pokemon

Pokémon = vida. Antes de falar qualquer coisa, confesso que só ano retrasado eu descobri que Pokémon= Pocket Monsters (monstros de bolso), hahah, demais né? Todo mundo já assistiu pokémon, todo mundo já falou ”pikachu” na voz do próprio e bom, acho que todo mundo já se emocionou na cena em que o ash “morre” em Pokémon, o Filme. Como eu tenho memória de elefante, lembro de assistir ao desenho de 20h30 às 21h00 no CN quando era novinha! HAHAHA, pois é, eu lembro de tudo! Uma das marcas da minha infância, com certeza!

johnny

Hahahahaha, só isso. E aí você lembra que aos 5, 6 anos ficava assistindo um desenho (muito bom) de um cara bombado e narcisista que dá em cima de todas as mulheres! Johnny Bravo entra nos clássicos do Cartoon Network e eu sinceramente nem lembro de um episódio particular que eu gostava, mas que eu adorava o desenho, aí sim!

dududeu

Balas de caramelo, plank, e claro, histórias esquisitas. Essa fica a definição do desenho Du, Dudu e Edu, outro da série “passava no Cartoon Network”.  Eu não me recordo exatamente qual era o assunto principal do cartum mas sei que os meninos sempre estavam arranjando um jeito de pegar dinheiro dos outros para comprar as famosas balas de caramelo (aquelas que devem ser gigantescas e maiores que a própria cabeça dos personagens). E o menino que falava com o Plank? Ai gente, esses desenhos haha, ótimos!

coragem

Me perdoem se o meu desenho favorito de todos era também o mais BIZARRO! Deve ser por isso que eu tenho uns parafusos a menos hoje em dia, hahaha. Coragem o Cão Covarde é e sempre foi o desenho mais esquisitamente interessante do Cartoon Network. Tudo bem, é a história de um cachorrinho rosa que salva a vida de seus donos já que eles moram em LUGAR NENHUM e mesmo assim recebem visita das mais horrendas personalidades (ex: Freaky Fred). O desenho aborda uns temas tão esquisitos que eu já assisti um vídeo o qual vai te deixar de boca aberta ao ver o que já passou por aquela animação, olha só!

E aí gente fina, curtiram a listinha de desenhos? Posso ter esquecido um ou outro mas acho que isso serve de espaço para vocês comentarem os que faltaram e que vocês gostavam nas suas infâncias! Sessão nostalgia acaba aqui, beijos e até mais <3

Anúncios

12 comentários sobre “[We ♥ 90s] Desenhos!

  1. Pingback: [3 anos de blog] Melhores postagens! | A Little Rock A Little Roll

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s