Top 5 Vines


largevine2

A receita infalível pra animar o meu dia é assistir vários Vines. O aplicativo de vídeos que é absurdamente famoso nos Estados Unidos já está ficando mais popular por aqui no Brasil, mas não há dúvida de que as melhores contas ainda são as dos americanos. O esforço e criatividade usados na hora de fazer um mero vídeo de poucos segundos é tãaao grande que os próprios usuários se deixam levar pelo lema “Do It For the Vine”. O resultado, claro, é uma combinação de clipes divertidíssimos pra te fazer rir até a barriga doer. Separei aqui as minhas 5 contas favoritas do aplicativo e uma compilação dos vines desses usuários (Obs: é melhor conferir os vines pelo próprio app, porque esses vídeos não estão muito atualizados, rere)

 BatDad. Apenas o meu viner(? favorito! Que o meu futuro marido seja criativo como o Blake, haha. Destaque para a presença dos filhos (Sienna, Benjamin e Kaya) e da esposa do americano (Jen). Família divertidíssima!

Christian Delgrosso. O palhaço da sua sala de aula, sabe? Os vines do canadense são uma mistura dele chateando a mãe, gritando, “cozinhando”,dirigindo de forma nada comum e outras besteiras que vão te fazer rir. Senso de humor é tudo, gente.

Lele Pons. Se cada sala tem um palhaço, pode apostar que também vai ter a palhaça né! Me pergunto da onde vem a cara de pau da Lele pra fazer esses vines. Ela já deve ter corrido, caído, apanhado e se exposto ao ridículo tantas vezes que nem sei como ainda consegue disposição pra gravar novos vídeos. De qualquer forma, worth it.

Jack and Jack. Adoooro os Vines deles! Pra mim, a parte mais engraçada foi ler em alguns comentários no youtube pessoas falando “esses caras estudam na minha escola”, hahah. Acharia muito legal se conhecesse pessoalmente alguém famoso da internet *o* (dou muito mais valor à pessoas famosas da web, principalmente de youtube rs).

Nash Grier. Talvez um dos mais queridinhos dos Vines (pelo menos foi o que eu constatei na hora de procurar fotos na internet, rs). O Nash faz umas palhaçadas também, mas como ele é bem bonitinho ele acaba chamando mais a atenção. Nota-se que eu realmente estou mais velha porque eu não vejo nada demais nele, hahaha, muita cara de baby! #traztomhiddlestonpfvr. De qualquer forma, você vai rir bastante com os vines do Nash, principalmente dos com a presença da irmãzinha dele! Super cute!

De qual deles vocês mais gostam? Tem alguma recomendação pra mim? Podem falar que eu to doida pra seguir novas contas! haha.

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s