Catchy Songs #16


560-550x791

Vou deixar as marchinhas de Carnaval e o Lepo Lepo de lado só pra apresentar a minha última playlist de catchy songs. Sei que ultimamente o blog está com 90% dos posts focados em músicas e coisas do tipo, mas não é minha culpa se eu sempre estou descobrindo coisas novas e meio que tenho a necessidade de compartilhá-las com vocês! HE HE HE. Simbora!

Arabella – Arctic Monkeys. Deixa eu só começar com o recém lançado clipe do Arctic de uma das minhas músicas favoritas do álbum AM. Gostei da vibe clássica do clipe, eu meio que imaginava ele dessa forma! E o Alex tá lindo pra variar (muito embora eu ainda esteja processando o discurso esquisito dele do Brit Awards, rs). Em um trecho: My days end best when this sunset gets itself behind that little lady sitting on the passenger side.

Love Me Again – John Newman. Eu amo essa múuusica, adoro o estilo dela! hahah. Pra quem não conhece o John, ele é inglês e foi um dos grandes sucessos das paradas musicas britânicas de 2013! O refrão da música fica muito preso na cabeça, só pra informá-los! hehe. Ah, e o clipe é todo bonitinho..até chegar no final e você ficar WUT? Em um trecho: I need to know now, can you love me again?

Into The Wild – Lewis Watson. To pra entender o motivo de uma música tão boa não ter nem 500.000 views enquanto lepo lepo tem mais de 2 milhões….mas enfim, essa música do Lewis é uma delícia de ouvir, tem a letra linda e a voz dele é ótima também! E ele que tem cara de 16 anos mas tem 21? haha. Em um trecho: We’re perfectly intertwined and if it’s quite alright you could be my way of life.

Dreams – Bastille & Gabrielle Aplin. Para tudo! É uma parceria do Bastille com a Gabrielle, apenas, apenas, apenas…A verdade é que eu sempre curti essa música do Fleetwood Mac (bem clássica) e agora nessa versão alternativa com um ar meio sombrio (um pouco, né?) ela ficou ainda mais legal! Amei, já ouvi 300x e vou ouvir mais uma vez! Em um trecho: It’s only right that you should play the way you feel it, but listen carefully to the sound of your loneliness.

Let Her Go – Passenger. Depois de tanto ouvir essa música em lugares aleatórios, fiz o shazan nela e coloquei no meu ipod. Gente eu amo essa música mas a voz dele é muito engraçada haahhaha, é que não combina muito com a cara dele, sei lá! haha! Mas enfim, ás vezes se fosse com outra voz a música não teria ficado tão famosa, né? Em um trecho: Staring at the bottom of your glass hoping one day you’ll make a dream last, ‘cuz dreams come slow and they go so fast.

Kangaroo Court – Capital Cities. Clipe meio esquisito…mas a música é ótima! haha. Foi recomendação de um amigo e achei que seria uma boa colocar a música por aqui! Só conhecia o Capital Cities pela música Safe and Sound então foi legal conhecer outros hits da dupla! Ah, o clipe meio que traz uma moralzinha, haha. Em um trecho: My history will never be repeated, I won’t ever be repeated.

Anúncios

3 comentários sobre “Catchy Songs #16

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s