Catchy Songs #20


oblivion

Praylist nova! As músicas de hoje tão num estilo mais melancólico..paradão…não, mentira! Não vou deprimi-los! hahaha. Como sempre eu separei uma boa lista de músicas que podem se encaixar em vários momentos da vida, seja pra se divertir ou só pra curtir de leve mesmo. Confiram a seleção de hoje:

Charli XCX – Boom Clap. Sabe a “I’m so fancyyyy you already knowwww” da música da Iggy? Bom, ela tem um hit só dela (muito legal por sinal, por isso to recomendando aqui, durt). A música faz parte da trilha do filme A Culpa é das Estrelas por isso não existe motivo válido para você não querer escutá-la, né? he he. O clipe traz algumas cenas fofas do filme, acho que já vou chorar..tchau.. Em um trecho: You take me over you’re the magic in my veins, this must be love.

Sam Smith – I’m Not The Only One. Ok, menti na parte que não traria músicas melancólicas..porque essa com certeza é. No entanto, é uma música gostosa de se ouvir e com um clipe que me deu muita raiva. Assisti por causa da gorgeous Dianna Agron (ela sempre faz participações ótimas em clipes, né? Aquele do The Killers e tal…). A música, e o clipe obviamente, falam sobre traição. Ai que raiva do cara do clipe..eu matava ele sem dó. Em um trecho: You say I’m crazy ‘cause you don’t think I know what you’ve done. But when you call me baby, I know I’m not the only one.

Bastille – Oblivion. Apenas <33333333333333. Uma das minhas bandas favoritas (já considero favorita porque comprei o CD e ouço 300x seguidas tá?? :P) lançou o novo single com uma das músicas que mais gosto do álbum “all this bad blood”. É uma canção mais calma e com uma boa letra. O clipe conta com a participação de Sophie Turner (a Sansa de Game of Thrones). Ou, gostem de Bastille também para eu poder ter com quem fangirlar, vlw. Em um trecho: When oblivion is calling out your name, you always take it further than I ever can.

Banks – Waiting Game. Conheci o som da cantora em um show que ela fez no programa Jimmy Kimmel. Achei a performance bem Lorde-like então resolvi procurar mais sobre a americana. Waiting Game é uma boa música e com uma pegada bem sombria, achei muito legal! Alguém aí já conhecia ela? Em um trecho: I don’t wanna say your love is a waiting game.

Ariana Grande ft. Zedd – Break Free. Senhoooooor, eu não aguento! Tipo, fãs da Ariana me perdoem por favor, mas tem horas que eu acho que ela sempre tem a mesma cara :|. Não me julguem hahahaha, porque a voz da Ariana é absurdamente linda, por isso admiro muito o trabalho da cantora! Gostei muito da parceria com o Zedd, ele sempre manda bem (tipo com a Foxxes e a Hayley). A música tem a batida bem legal, boa pra dar um up na playlist melancólica de hoje, né? ahehahe Em um trecho: I only wanna die alive, never by the hands of a broken heart.

Alguma música favorita? Recomendações? =)

Anúncios

3 comentários sobre “Catchy Songs #20

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s