Série: Sense 8


ZZ0D9B224F

Definitivamente a Netflix irá dominar o mundo! hahaha. As várias séries originais do serviço estão fazendo o maior sucesso para os que o assinam e bom, a recomendação de hoje obviamente integra essa lista! Sense 8 é uma série criada pelos irmãos Wachowskis (criadores de Matrix) e J. Michael Straczynski, e foi lançada agora em 2015. Conta a história de 8 pessoas que vivem em cantos diferentes do mundo (tem coreana, indiana, americano, alemão, mexicano..) e que de certa forma possuem uma conexão entre eles mesmos a partir da morte de uma mulher desconhecida. Deixa eu explicar, eles são capazes de compartilhar  emoções, ter contato com o que o outro está vivendo, enfim, todos eles estão “ligados”. O primeiro episódio da série é bastante confuso, mas ao decorrer dos episódios é possível entender melhor toda a temática da trama. Confere só o trailer abaixo:

A série é boa. Se você ficou confuso pra dedéu no primeiro episódio, não desista de assistir o resto, porque vai ficar legal!!! haha. Tem muita tensão, drama, ação, romance, comédia, sexo (demais por sinal..mds) além de que é uma série que aborda diversos temas da atualidade, como política, religião, etc.

tumblr_nsw45xR4ly1rvpu8lo1_1280

O legal da série é que você se simpatiza com os personagens rapidinhos. Logicamente, me simpatizei mais com os casais gays hahahahaa, principalmente porque o Poncho (do RBD rere) participa da série e o personagem dele é absurdamente adorável. haha. Enfim, recomendação foi essa! A série vale a pena! Tomara que a Netflix traga uma 2ª temporada asap!! :)

Beijos e até mais :*

Anúncios

5 comentários sobre “Série: Sense 8

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s