Renovada no cabelo


IMG_3009

Eu sempre fui muito receosa em mudar a cor do meu cabelo. Ao mesmo tempo em que eu queria dar uma renovada no visual, o pessimismo vinha à tona e eu só conseguia pensar “e se der errado?”. Bom, deve ser por isso mesmo que até hoje eu só mexi na cor do meu cabelo umas 3 vezes (e todas foram pra fazer luzes beem discretas, daquelas que só as pessoas que tão perto de você que conseguem enxergar). Ou seja, no fim das contas eu sonhava com uma mudança legal mas nunca conseguia por simples medo de dar merda . Ah, mas dessa vez resolvi arriscar!

Sou a favor de pequenas mudanças que conseguem garantir ótimos resultados. Escolhi algumas inspirações de cores de cabelo na internet e levei pro salão. Mesmo curtindo demais o resultado, uma coisa é fato, não adianta levar uma foto achando que o seu cabelo vai ficar daquele jeito. Assim como nós somos pessoas diferentes, os nossos cabelos também são, hahaha. Por isso mesmo, as fotos devem ser a inspiração pra um resultado que irá ficar com o seu toque particular.

IMG_3002

IMG_2986

IMG_3001

Eu pintei o cabelo em um salão novo aqui de Brasília que chama 548 hair (fica no Gilberto Salomão). Escolhi pintar lá porque várias pessoas que conheço já haviam frequentado o salão e eu também gostei bastante das fotos dos cabelos de quem fez procedimentos no local. E no final das contas fiquei muito feliz com a minha escolha <3

IMG_2996

Definitivamente o que mais gostei na cor do meu cabelo foi que ele ficou com aquela iluminada. Meu objetivo não era ficar loira (tenho um receio enorme de clarear meu cabelo por causa das minhas sobrancelhas negritude 100% hahah), então curti que o tom foi pra castanho claro com esses reflexos que renovaram meu cabelo. Aw yeah, baby!

IMG_3007

Vocês gostaram da cor que meu cabelo ficou? Espero que sim e que sirva de inspiração pra quem, como eu, sempre teve aquele medinho de mexer na cor do cabelo :)

Beijos e até mais :*

Anúncios

9 comentários sobre “Renovada no cabelo

  1. Adorei! Estou pensando em fazer igual. Mas meu maior medo, além de trocar a cor dos cabelos, é de como a descoloração ressaca muito o cabelo.

    • Ainda bem que você comentou isso porque aí eu conto o que esqueci de falar no post. Quando eu e o cabeleireiro entramos no “acordo” do que seria feito no cabelo, eu ouvi ele falando com a assistente “pega o descolorante”. Nessa hora eu gelei completamente! Eu nunca descolori o cabelo e já fiquei pensando nos meus fios ressecados e na perda da minha cor natural. Perguntei pro cabeleireiro e juro que ja tava quase chorando porque não sabia se deixava fazer ou não. No entanto ele me disse que todas as fotos que levei de inspiração apresentavam algum descoloração e que apesar da agressão aos fios, eu só não deveria deixar de hidratar eles regularmente. No final achei que foi bom arriscar, mas de fato terei que tomar mais cuidado com os fios agora pra eles não ficarem feios (eu nunca fui de hidratar nem nada) mas aí vou compartilhar dicas por aqui pra poder enfrentar essa neura da descoloração e servir de inspiração pra outras meninas. Heheh 😁😁 beijos!

  2. Também gostaria de te parabenizar pelo blog e pelo teu jeito de ser, apesar de ser gaucha, até o teu sotaque é muito legal! Te acompanho faz algum tempo e nunca deixo de olhar tuas fotos ou o blog para me inspirar. Tu é um amor e muito bonita!

    • Nossa Mayara, muito obrigada mesmo por essa mensagem! São essas que me fazem continuar com o blog apesar da falta de tempo pra me dedicar 100%. Fico muito feliz em servir como inspiração pra outras pessoas! Beijos e obrigada de novo ❤️

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s