Filme: Relatos Selvagens


rs_horizontalnuevafecha

A indicação de filme de hoje começa com uma pergunta: você se considera uma pessoa calma? Em meio a mil problemas que as pessoas passam todos os dias, existem aquelas pessoas que sempre procuram manter o controle da situação e resolver tudo..com calma, não é? Bom, mas será que até as pessoas mais tranquilas conseguem segurar seus nervos quando algo começa a passar dos limites com elas? Pois bem, é sobre isso que o filmaço do Damían Sznifron fala, e de uma forma absurdamente diferente. Estamos falando aqui de um filme que se divide em 6 histórias peculiares de pessoas que acabam perdendo o controle da situação. Os resultados são estranhamente engraçados.

A propósito, esse filme foi uma recomendação que recebi por um colega da minha sala de espanhol, no ano passado. Fizemos uma apresentação indicando filmes de língua espanhola e eu recomendei Medianeras e ele Relatos Selvagens. Só demorei um poquinho pra recomendar aqui, né? haha. Ah, e meus pais também adoram esse filme (já viram várias vezes) e nós nos divertimos comentando as cenas mais inusitadas. É tudo tão extremo que é no mínimo cômico! Pra dar um gostinho pra vocês, confiram o trailer aqui:

Eu poderia dar uma prévia de cada história para atrai-los a querer saber o final, mas acho muito mais legal assistir sem ter conhecimento de nada e ir descobrindo ao passo que assiste. O mínimo que posso dizer a vocês é que VALE A PENA ASSISTIR! O filme de 2014 ganhou diversos prêmios e chegou a ser nomeado a melhor filme estrangeiro no Oscar. Pena que não ganhou, pois realmente é um filme mucho loco.

quad_relatos_salvajes

Onde assistir: O filme anda passando pela HBO nessas últimas semanas, por isso está disponível no NOW, HBO GO e afins. Já na internet é facilmente encontrado para download!

Essa foi a dica de hoje. Espero que gostem da recomendação. Aproveitem para assistir cazamiga, com o boy, sozinho..cês que sabem! Depois comentem aqui pra gente conversar sobre qual história é a mais legal! Eu gostei mais da última, do casamento :)

Obs: o filme é 18tão, mas mais pelos palavrões e violência mesmo, nada que ninguém não tenha assistido em série da HBO aqui…haha

Beijos e até mais :*

Anúncios

Um comentário sobre “Filme: Relatos Selvagens

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s