Filme: Hoje eu quero voltar sozinho


Hoje-Eu-Quero-Voltar-Sozinho

Senhor, QUE FILME MAIS AMORZINHO LINDO MARAVILHOSO! Hahaha.

E aí gente, tudo bem? A indicação de hoje é um longa brasileiro do ano de 2014, mas que chegou na Netflix nas últimas semanas para deixar nossa sessão de filmes coberta de coraçõezinhos. Inspirado no curta-metragem chamado “Não Quero Voltar Sozinho”, o filme – de nome parecido – conta a história de um adolescente, chamado Leonardo, que enfrenta os dilemas comuns de um garoto da sua idade, só que com um obstáculo a mais: a sua cegueira. O filme retrata de forma muito convidativa a descoberta de personalidade do Leo e de seus sentimentos com a chegada de um novo aluno na sala. O longa recebeu diversos prêmios – merecidos – por sua linda história. Não conhece ainda? Então veja só o trailer aqui:

 Fazia muito tempo que eu não tinha tantos feels assistindo a um filme! hahaha.Acho que posso considera-lo um dos filmes nacionais que mais curti até hoje. Ah, e gostei do elenco ser desconhecido, assim eu realmente pude visualizar a história como algo que poderia acontecer na realidade. Uma verdadeira história de amor, afinal de contas :)

large (6)

Onde assistir: como eu havia dito lá em cima,  longa está disponível na Netflix! De todo o modo, também é facilmente encontrado em sites de download.

Eu me considerei bem atrasadinha quanto a esse filme (já que ele é de 2014), por isso imagino que muitos de vocês já assistiram ele, será? Se já, comentem aqui se gostaram também! Vamos falar dessa fofurice em forma de longa metragem, gente <3

Espero que gostem da recomendação! Beijos e até a próxima :*

Anúncios

3 comentários sobre “Filme: Hoje eu quero voltar sozinho

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s